
“Nosso objetivo é vencer o ultimo jogo do turno, clássico regional, coroar tudo o que a gente fez no primeiro turno, seria fechar bem, mas a gente sabe que clássico é difícil”, afirmou Júnior César. “Tem outros fatores que decidem, um time forte do outro lado, mas seria brilhante fechar com vitória”, acrescentou.
O Atlético-MG entrará em campo no domingo com a primeira colocação do Brasileiro garantida, com 42 pontos. Júnior César reconhece que encerrar o turno com um clássico regional é diferente.
“Clássico regional mexe com as torcidas dos dois times, mas a preparação é a mesma, jogo que temos de jogar em busca dos três pontos, não vamos abrir mão disso, mas sabemos que a equipe adversária tem qualidade, mas clássico é clássico”, observou Júnior César.
Apesar da diferença de campanhas entre o alvinegro mineiro e o Cruzeiro, que é o sétimo colocado, com 27 pontos, Júnior César pede atenção com o rival e diz esperar um clássico disputado e equilibrado. “É saber que aquele adversário tem qualidade e estaremos procurando neutralizá-los da melhor maneira possível”, disse.
“A gente sabe da dificuldade da equipe adversário, ainda mais pelo resultado que eles estão vindo. Mas a gente tem de ter cuidado, porque clássico se define nos detalhes. Então temos de estar atentos”, completou o lateral esquerdo, contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro.
0 comentários Blogger 0 Facebook
Postar um comentário