 Roberto Lopes treinou bem durante a semana e está confirmado no CRB 
para o clássico de sábado, às 16h20, no Rei Pelé, pela 19ª rodada do 
Campeonato Brasileiro. O volante, no entanto, demonstrou irritação ao 
comentar sobre as críticas que sofreu em relação ao seu peso.
 Roberto Lopes treinou bem durante a semana e está confirmado no CRB 
para o clássico de sábado, às 16h20, no Rei Pelé, pela 19ª rodada do 
Campeonato Brasileiro. O volante, no entanto, demonstrou irritação ao 
comentar sobre as críticas que sofreu em relação ao seu peso.“Fica chato eu ficar falando sobre isso. Quando as derrotas acontecem acabam surgindo este tipo de notícia porque as pessoas sempre procuram explicações. Essas notícias não são verdadeiras e de forma alguma chegam a me afetar. Vou continuar trabalhando para buscar meu espaço porque eu sei onde eu tenho que melhorar”, disse.
O jogador chegou a ser apontado como um dos culpados pela derrota do CRB para o Ceará por 2 a 0, no Rei Pelé, dia 14 de agosto. Assim, acabou ficando fora também da goleada sofrida para o Guarani por 4 a 0, dia 17, no Brinco de Ouro.
“Não concordo com isso porque o erro é de todos. Tem dia que um jogador não consegue render, o que é normal. Infelizmente eu não estava em um bom dia. De qualquer forma, não gostei de ouvir certas coisas e as pessoas precisam provar o que falaram. O meu nome e minha história estão em jogo”, avaliou.
Por fim, Roberto Lopes destacou que não sabe de onde partiram essas informações e destacou que hoje está até abaixo do seu peso ideal. “Não sei bem quem falou e nem quero saber. É complicado porque a imprensa expõe essas coisas e depois eu sou cobrado por algo que não é verdade. Nessas horas sobra sempre para alguém e eu fui escolhido. Esse episódio me motivou ainda mais para trabalhar e hoje estou até abaixo do meu peso. Estou com 88 quilos e meu peso ideal é 89 quilos”, revelou.
Por outro lado, o preparador físico do clube, Cláudio Creato, admitiu que Roberto realmente estava acima do peso e precisou trabalhar à parte. “Estou feliz com a volta do Roberto. Nós fizemos algumas avaliações e ele estava acima do peso ideal e precisou treinar em separado. Ele vem trabalhando essa semana e está consciente do que precisa fazer para render”, destacou Cláudio, em entrevista à Rádio Jornal (AL).
0 comentários Blogger 0 Facebook
Postar um comentário