
O Internacional garante ter recusado uma nova proposta do Tottenham pelo centroavante Leandro Damião. Horas antes do clássico Gre-Nal da 19ª rodada do Brasileirão, o presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi, foi quem afirmou ter rechaçado a investida inglesa.

“Depois que passar o Gre-Nal eu posso até falar. Tivemos fortes investidas nas últimas semanas, mas mantive a posição do clube. Me mantive firme. Aconteceu [uma nova proposta do Tottenham]. Um valor bem maior, no entanto fui categórico na posição do clube. Avaliando os fluxos de caixa, entendemos que é um jogador fora de série. O Damião só pode sair se for um valor extraordinário”, disse Luigi à Rádio Gaúcha.
Na semana passada, emissários do Tottenham procuraram contatos em Porto Alegre para tabular uma oferta derradeira por Damião. O empresário do jogador, Vinicius Prates, esboçou um movimento de pressão pelo acerto. Na época, a diretoria vermelha negou com veemência qualquer tipo de contato. Posição completamente revertida neste domingo.
“O Damião foi o goleador em Londres. Nos últimos sete jogos da seleção brasileira fez sete gols. Não é que ele fez sete gols em sete jogos pelo Internacional, o que já seria uma grande coisa, mas são sete gols pela seleção brasileira. É uma média muito alta. Portanto, é o camisa nove da seleção e isso tem um peso e um valor significativo. Ele deve permanecer”, opinou o dirigente.
Aos 23 anos, Leandro Damião tem contrato com o Internacional até 2016. Na mira do Tottenham há pelo menos um ano, ele foi elogiado pelo técnico André Villas-Boas, mas descartado como reforço em Londres. Talvez até pela negativa recente dos gaúchos.
0 comentários Blogger 0 Facebook
Postar um comentário