
A Geral do Grêmio se manifestou na concentração do time tricolor na noite de sábado. A reclamação dos aficionados foi em relação a carga de ingressos para o Gre-Nal deste domingo. A Geral queria todos os mil ingressos para o jogo, enquanto o clube liberou vendas para associados. Por isso, Paulo Odone, presidente gremista, está preocupado com nova ação no Gre-Nal.

O Grêmio recebeu mil entradas do Internacional para o clássico Gre-Nal 393. Isto porque a capacidade do Beira-Rio está deduzida devido a reforma do estádio para Copa do Mundo de 2014. No total, somente 17 mil pessoas assistirão o duelo nas arquibancadas, com o anel de cima sendo único a receber público.
"Ontem [sábado] fizeram bobagem. Eu me surpreendi, recebi uma vaia. E foram até o hotel, tentaram falar com os atletas que não foram lá se abraçar com eles. Não podemos contentar todo mundo. A torcida, os sócios, também tem direito. As pessoas querem tudo para si, e aí fica difícil", acrescentou.
A Geral do Grêmio compareceu em peso no último treinamento para o clássico. Com instrumentos, deu clima de partida ao trabalho realizado no campo principal do Olímpico, sábado. Os atletas não se dirigiram especificamente ao local onde fica a torcida ao fim do treino para agradecer, outro fato que gerou descontentamento.
"Espero que as pessoas se conscientizem da dificuldade e tenham seu comportamento controlado. O estádio é complicado. Espero que a Brigada esteja atenta a isso e o Inter tenha construído as barreiras de segurança. Jogar em um estádio em obras, mesmo com cautela, é um risco", completou Odone.
Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Os mil torcedores do Grêmio se reúnem em frente ao Olímpico e serão escoltados até a casa vermelha pela Polícia Militar.
0 comentários Blogger 0 Facebook
Postar um comentário