
Por quase duas horas, pelo segundo dia consecutivo, o treino do Cruzeiro foi fechado aos jornalistas, durante a preparação do time para o clássico com o Atlético-MG. Na entrevista coletiva, porém, o técnico Celso Roth não adotou o mistério e sinalizou que deve contar com o atacante Borges e Montillo para o clássico. Já o zagueiro Victorino, segundo o treinador, está fora do jogo por causa de uma pancada na costela.
“O Montillo está trabalhando desde ontem. O Borges treinou ontem e hoje, mas ainda é dúvida. O Victorino levou pancada, mas está fora do jogo. Foi fazer raio-X, está fora do jogo, mas não é nada grave. Está praticamente fora. Quem fez trabalho especial foi o Ceará, fez trabalho físico, que nos deixa como esperança para amanhã treinar”, disse o treinador.
Segundo a assessoria do clube, o atacante Borges participou de parte da atividade nesta sexta-feira, mas depois fez trabalhos internos. No dia anterior, o jogador saiu reclamando de dores no tornozelo direito e ainda preocupa. Já o argentino Montillo está liberado pelo departamento médico e vai atuar.
Em oitavo lugar com 27 pontos, o Cruzeiro deve enfrentar o arquirrival Atlético-MG, com: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges (Anselmo Ramon).
0 comentários Blogger 0 Facebook
Postar um comentário