Antes mesmo de encerrar a primeira parte do Campeonato Brasileiro, o técnico se mostrou satisfeito com o desempenho da Portuguesa no turno da Série A. O time do Canindé está invicto há oito rodadas e soma 22 pontos.
“Foi bom [o primeiro turno], levando em conta as dificuldades do início da competição. Nós tínhamos de trabalhar o emocional da equipe, que estava passando por uma fase difícil. Depois disso, chegaram jogadores, saíram alguns e, do meio do primeiro turno pra frente, a Portuguesa começou a apresentar um bom futebol. Foi aí que o time se encontrou em campo”, declarou.
No sábado, a Portuguesa terá pela frente a Ponte Preta, fora de casa, no encerramento do primeiro turno. Para o jogo, ele não contará com dois titulares. Além do lateral Luis Ricardo, que segue recuperando-se de lesão muscular, Boquita recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Internacional e cumpre suspensão automática.
“Nós temos modificado bem pouco [o time] e, por isso, o time já se comporta de uma maneira diferente em campo. Eu tento observar todo o time, dos zagueiros até os meus atacantes. Eles vêm fazendo um bom trabalho, por isso não modifico tanto a equipe durante a partida. Ela muda o jeito de jogar de acordo com o adversário”, completou.

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Index Labels

 
..:: Football World ::.. © 2013. All Rights Reserved. Shared by WpCoderX
Top