Enderson Moreira elogiou muito o time do Joinville, adversário deste sábado, às 16h, na Arena Joinville, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico destacou que o adversário teve mais tempo de preparação, mas confia na força de seu grupo para o Goiás surpreender os catarinenses.

“Entendo que essa partida será muito difícil. Esse grupo vem se formando desde 2010 e como não realizaram uma boa campanha do Campeonato Catarinense tiveram mais tempo para se preparar para a Série B. Além disso, a torcida joga junto com a equipe deles. Por outro lado, acredito na força do meu grupo para o Goiás vencer o Joinville na casa deles”, destacou.
O comandante esmeraldino considera o compromisso do final de semana como um dos mais difíceis até o momento. No entanto, evitou fazer qualquer tipo de projeção para o segundo turno. Isto porque, a equipe da região Centro-Oeste terá outros adversários diretos nas primeiras rodadas.
“Precisamos focar jogo a jogo porque vamos ter pela frente uma sequência muito difícil. No segundo turno teremos o América-RN, Paraná, Ceará, Criciúma, Vitória e Atlético-PR. Essas partidas são complicadas e nós não demos sorte na tabela”, afirmou.
Para o compromisso de sábado, a principal novidade será Caio. O meia foi apresentado no início da semana e fará a sua estreia pelo novo clube. Assim, o atacante Walter ficará como opção no banco de reservas.

“O Caio vai acrescentar muito ao time porque conhece bem esse jogador. Trata-se de um atleta rápido, experiente e rápido. O passe dele é bom, mas precisará superar a falta de entrosamento”, disse.
A outra mudança será a entrada de Lacerda na zaga. Ele foi contratado no início da Série B e jogará no lugar de Valmir Lucas, machucado.

Sendo assim, o Goiás jogará com a seguinte formação: Harlei, Vitor, Ernando, Lacerda e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Caio e Ricardo Goulart; Iarley e Ramon.

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Index Labels

 
..:: Football World ::.. © 2013. All Rights Reserved. Shared by WpCoderX
Top