O volante Correa ainda não sabe se jogará como lateral direito ou em sua posição de origem no clássico contra o Santos, sábado, às 18h30, no Pacaembu. Mas ele acredita que o Palmeiras não deve fazer um esquema especial para anular o principal jogador do adversário.
“O Neymar vai pro drible, abre espaço, mas não adianta focar a marcação só no Neymar. Ele merece atenção, mas tem de estar atento a todos, nos jogadores que vêm de trás e podem surpreender”, afirmou o jogador recém-contratado pelo clube, nesta sexta-feira.
Com mais dez desfalques, o técnico Luiz Felipe Scolari terá dificuldade para montar o time que enfrentará os santistas. Correa não se surpreenderá se lhe for pedido que jogue fora de sua posição de origem.
“Vai ser tranquilo [se jogar na lateral]. Quem vai decidir é o Felipão. É um momento de superação para todo mundo porque temos um grupo bastante reduzido. Vamos dar o máximo, independente da posição vamos entrar pra buscar os três pontos”, afirmou.
O volante, que está no clube há pouco mais de dez dias, afirma que o clima no vestiário é muito bom, apesar do mau momento da equipe na tabela do Brasileiro. Atualmente, o Palmeiras está em 16º, na beira da zona do rebaixamento.
O clima é muito bom, mesmo eu estando aqui há 10 dias. É muito bom, existe respeito, brincadeira, o que é normal, a estrutura melhorou bastante, o respaldo da diretoria, mas tem essa situação que incomoda no Brasileiro”, declarou o atleta.

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Index Labels

 
..:: Football World ::.. © 2013. All Rights Reserved. Shared by WpCoderX
Top