
Gre-Nal sem D’Alessandro não tem a mesma graça para os colorados, mas terá de ser assim no domingo. Se recuperando de lesão na coxa, o argentino está fora do clássico. Encarando uma rotina de treinos físicos, ele está de certa forma alheio ao confronto pela 19ª rodada do Brasileirão.
Nesta sexta-feira, enquanto Fernandão se isolou no Beira-Rio para definir o time titular, D’Ale correu sozinho. Se esforçou ao som do Guaíba e os gritos do preparador físico Élio Carravetta. Em um gramado cheio de balizas, o gringo simulava lances. Testando a musculatura da coxa esquerda que já lhe deixou na mão por quatro vezes nesta temporada.
D’Ale corria um trecho do campo, disparada em outro. Trotava mais adiante. Encaixava o corpo e fazia um lançamento no vazio. Seguia atrás da bola como se fosse ser acionado por um companheiro invísvel.
De acordo com a comissão técnica vermelha, D’Alessandro voltará a treinar normalmente – ao lado dos demais atletas, na próxima semana. Assim, poderá ser um reforço para o confronto com o Coritiba, na abertura do returno do Brasileirão.
Sem ele, o Internacional deve ter outro gringo na armação contra o Grêmio. Dátolo, que também tem histórico de gols no clássico, treinou entre os titulares. Superando a concorrência de Fred.
0 comentários Blogger 0 Facebook
Postar um comentário